Esclarecimento

Olá jogador,

A ANA tem sido contactada por vários jogadores, com o intuito de obter um esclarecimento acerca da nova associação intitulada FEDAP.

Neste momento a Direção da ANA-APD não pode adiantar muito acerca da mesma, visto não ter sido contactada, contudo vemos a criação de qualquer plataforma de entendimento entre APD`s como algo positivo.

Desejamos a maior sorte a todos os projectos salutares que visam o desenvolvimento da nossa modalidade.

A todos os nossos sócios, tranquilizem-se que nada mudou, continuamos aqui e aqui pretendemos estar por mais alguns anos, para em conjunto praticarmos um melhor Airsoft e mais Desporto.

Qualquer dúvida, já sabes vai a www.anairsoft.com e fala com a ANA.

Alteração do sistemas de quotas

Estimados sócios a ANA informa que após a renovação da plataforma de inscrições e respectivo servidores, o sistema de pagamentos de quotas passa a partir de hoje, dia 1 de Julho de 2014 a processar-se da seguinte forma:

- O novo sócio paga sempre 1 ano de quotas ao inscrever-se, relembramos que a inscrição na ANA é isenta de jóia, sendo assim o valor inicial de inscrição na ANA:

Sócio Clube – 12 euros
Sócio Individual – 24 euros

Este valor faculta ao sócio a inscrição por um ano a partir do mês onde o mesmo se inscreve, contudo o cartão inicial emitido será sempre com data de validade do ano civil, no período de renovações (Outubro-Novembro), o sócio receberá o valor da quota do ano seguinte com os devidos acertos.

Exemplo:

O Sócio José XXXXX, inscreve-se hoje na ANA, recebe a factura/recibo de 24 euros para se inscrever,(24 euros por um ano de Julho 2014 a Julho 2015), processa o pagamento, recebe o certificado provisório imediatamente e em 30 dias recebe o seu cartão em casa com data de validade até ao ano corrente (2014), em Novembro receberá a carta de renovação com o devido acerto (visto que já pagou até Julho de 2015 pagará apenas o restante valor em falta, isto é de Julho de 2015 a Dezembro de 2015, ou seja o valor de 12 euros), ficando desta forma o acerto feito.

Para mais informações, vai www.anairsoft.com e fala com a ANA.

Mudança de servidor

Olá jogador,

Estamos a mudar de servidor, para um mais rápido e mais estável que vai permitir melhorar o desempenho global de toda a plataforma web da ANA.

Estimamos que esta mudança dure 2 a 3 dias, tendo inicio hoje dia 20 de Junho e terminando no dia 22. Durante este período, o sistema de inscrições on-line será desactivado, tal como todos os sites e forum. Ainda assim, durante este período podes enviar os teus dados de inscrição, juntamente com uma digitalização da fotografia e do bilhete de identidade para geral@anairsoft.com que assim que possível entraremos em contacto para concluir o processo de inscrição.

Convocatória para reunião de Assembleia Geral

Ver convocatória

ana krav maga

 

Olá jogador.

“Mente sã em corpo são”. É com esta premissa que a ANA trabalha para ti. Neste sentido, foram estabelecidos dois novos protocolos.

Na Associação IKM – Portugal, os sócios ANA-APD, cônjugues e descendentes maiores de 4 anos, podem agora usufruir de descontos nos seminários de Krav Maga organizados por esta associação.

Também na Academia de Defesa Pessoal Moisés Frutuoso, os associados da ANA, cônjugues e descendentes maiores de 4 anos podem usufruir de um desconto de 10% na Mensalidade da frequência das actividades da Academia.

O presente Protocolo de Cooperação visa regular a relação entre as partes, no domínio da promoção das actividades de ambas as Organizações, nomeadamente na área do Airsoft e do Krav Maga, em áreas e campos temáticos comuns ou complementares às duas instituições, e nas quais se verifique a existência de vantagens no estabelecimento de relações comerciais, desportivas, pedagógicas, técnicas e administrativas, permitindo assim uma conjugação de acções veiculadas para o mesmo fim.

Esta é a associação que vai aproximar as associações dos associados

ANA Flash Report

1978420_893068280718718_1826819033_o

Olá jogador.

A ANA inaugura agora uma nova plataforma de promoção da modalidade, e que tem como objectivo divulgar ações ou eventos dos associados a quem a ANA-APD presta o seu apoio.

Fica já aqui o primeiro de muitos vídeos a publicar futuramente:
http://youtu.be/dYL3kjNU9IE

Esta é a APD que vai aproximar as associações dos associados.

Reportagem no Diário de Notícias

1149015_628262967243937_531376693_n

Olá jogador
No seguimento da reportagem de 21 de Março no Diário de Notícias, a ANA contactou a jornalista Rute Coelho, autora do artigo, com o intuito de convidar a mesma a elaborar uma reportagem sobre o Airsoft e a sua vertente lúdica e desportiva.
A ANA contactou ainda a PSP-DAEXP, demonstrando preocupação com os factos apresentados, pedindo que sejam facultados a esta associação os números líquidos de reproduções de Airsoft apreendidas e o rácio das que foram utilizadas em práticas criminosas.
Ficaremos atentos a estes desenvolvimentos, solicitando a todos os sócios da ANA-APD e demais praticantes para que continuem a praticar o vosso Airsoft de forma legal e salutar.
Esta é a APD que vai aproximar as associações dos associados. 

Operação Sinarra

1932205_620349564701944_798228440_n

 

Olá jogador.
A ANA lança-te mais um desafio: A Operação Sinarra. Com data marcada para 15 de março, na Fábrica da Pólvora em Corroios, este evento de Airsoft é organizado entre a ANA-APD, a equipa de Emergência Médica do Centro Clínico da Guarda Nacional Republicana e o Regimento Sapador de Bombeiros de Lisboa.
Com o intuito de mostrar a vertente de simulacro de emergência médica, onde os membros dos Órgãos Sociais e mais alguns voluntários irão participar em conjunto com as autoridades presentes, este evento terá ainda uma vertente lúdica, de Jogo Táctico de Equipa (JTE), onde as mesmas autoridades vão participar.
A vertente de JTE terá 20 vagas que, apesar de poucas, serão apenas as primeiras de várias atividades do género previstas para um futuro próximo. As inscrições abrem às 00h00 de 6 de março de 2014, e serão aceites os primeiros 20 inscritos.
Envia um email para desportivo@anairsoft.com com os seguintes dados: nome, APD, número de associado, contacto telefónico e contacto de Emergência. O evento terá um custo de 10 euros para sócios ANA-APD e APA-APD, e 15 euros para associados de outras APD.

Esta é a APD que vai aproximar as associações dos associados. 

ANA nas Pousadas das Juventude

ANA comm pousadas

Olá jogador.
A ANA quer tu durmas mais descansado e por menos dinheiro. Foi celebrado um protocolo entre a ANA-APD, Governo de Portugal, SEJD, IPDJ, Movijovem e as Pousadas da Juventude, tendo a vista a redução de custos de alojamento para associados ANA-APD, APA-APD, e outras entidades, para participação em eventos organizados ou apoiados por esta associação.
Com preços desde os 8 euros por noite, e com 52 Pousadas da Juventude espalhadas por todo o país, já não tens desculpa para não descansares antes ou depois de um bom jogo de Airsoft. E podes ainda trazer a tua família, para que esta disfrute do alojamento nas mesmas condições, enquanto tu participas no evento.
As reservas são efetuadas através da ANA-APD, enviando um email para geral@anairsoft.com com a indicação do jogo a participar, número de associado e número de familiares agregados – com indicação de género, pousada de destino, data de check in e check out, refeições e outros serviços pretendidos, como por exemplo uma sala de reuniões.
Esta é a APD que vai aproximar as associações dos associados.

 

APA-APD inscreve-se na ANA

.ANA comm APA

Olá jogador.
A ANA tem o prazer de comunicar que a maior APD nacional, a Associação Portuguesa de Airsoft, APA-APD se inscreveu na ANA-APD. Se de um lado é reconhecido o profissionalismo da ANA-APD, do outro é reconhecida a dimensão e importância da APA-APD, e as vantagens que este passo pode vir a trazer ao Airsoft português.
Ao sermos mais, podemos todos chegar mais longe, pelo que a ANA se congratula e agradece à APA-APD a confiança depositada nesta direção, encarando-a como uma grande responsabilidade e um passo de gigante no caminho do muito desejado entendimento entre todos os que dão voz aos praticantes de Airsoft.
E para que a voz do Norte se faça ouvir bem, Marco Rocha passará a ser o Delegado ANA-APD no Norte, fazendo a ligação entre todos os associados desta região e o resto do país.

Esta é a APD que vai aproximar as associações dos associados.