Cartão de sócio ANA-APD

Olá, Jogador.
IMPORTANTE:
Informamos todos os associados ANA-APD, que não tenham o cartão de sócio ANA-APD datado de 2015, devem com a máxima urgência entrar em contacto com a ANA via email (geral@anairsoft.com), para assim obterem informações importantes relativas à sua condição de associado.
Fala com a ANA.

Assembleia Geral ANA

Caros associados,
Vimos por este meio convocá-lo para Assembleia Geral da sua Associação. Todos os documentos de consulta serão disponibilizados na sede da ANA.
Contamos com a sua presença!

http://www.anairsoft.com/site/wp-content/uploads/AG_ordinaria2015.pdf

A Direção da ANA-APD

Delegado ANA no Arquipélago da Madeira

10429482_808091252594440_2035940520724713452_n
Olá, Jogador.
O Arquipélago da Madeira ficou mais perto.
Foi nomeado o Delegado ANA para essa região.
Para saberes mais, Fala com a ANA.

Protocolo entre a ANA-APD e o Clube Warehouse

warehouse

Porque a ANA quer que andes sempre actualizado, estabelecemos um protocolo com o Clube Warehouse, onde enquanto sócio da ANA poderás usufruir de condições especiais para as diferentes formações ministradas no Clube Warehouse.

Para saberes mais fala com a ANA.

Protocolo entre a ANA-APD e a Glassdrive.

glassdriveOlá, Jogador.

Mais uma vitória para os nossos sócios.
Conseguimos um protocolo entre a ANA-APD e a Glassdrive.
Para saberes mais…

…fala com a ANA!

Programa de apoios a Clubes 2015

apoio

Olá Jogador!
Após análise das candidaturas ao primeiro Programa de Apoios ANA, os resultados são hoje divulgados:
1. Clube Airsoft Porto – Apoio Aprovado. Será doado um Chrony, em função do requerido e do projecto apresentado.
2. Clube Tiger Meet – Apoio Aprovado. Será doado material de apoio logistico no valor de 36 euros, em função do requerido e do projecto apresentado.
3. Clube Airsoft São Miguel – Apoio Aprovado. Será doado material de apoio logístico no valor de 50 euros, em função do requerido e do projecto apresentado.
4. Clube Airsoft Todo Terreno – Apoio Aprovado. Será doado material de apoio logístico no valor de 50 euros, em função do requerido e do projecto apresentado.
5. Clube FERA – Apoio Aprovado. Será doado um Chrony, em função do requerido e do projecto apresentado.
6. Clube Unidade 6 – Apoio Aprovado. Será doado material de apoio logístico no valor de 50 euros, em função do requerido e do projecto apresentado.
Parabéns a todos os candidatos que viram os seus projectos aprovados e os seus apoios garantidos!
A Direcção da ANA decidiu ainda face ao valor programado para a dinamização dos Clubes ANA em 2015, oferecer a todos os clubes ANA, um Kit de Sinalização para Eventos de Airsoft.
Neste sentido todos os clubes ANA interessados neste kit, deverão entrar em contacto com a ANA a solicitar o mesmo.
Esperamos ter um 2015 absolutamente fantástico e contamos com todos, para um melhor Airsoft com mais Desporto!
Fala com a ANA!

Programa de apoio clubes ANA

Olá Jogador!

Há um ano atrás a ANA prometeu, hoje cumpre.

Desde o primeiro dia em que esta Direção tomou posse, que é nosso objectivo estar mais próximos daqueles que são os alicerces do Airsoft, os Clubes e Associações Desportivas.

Nesse sentido, porque queremos mais, porque queremos melhores condições para os nossos sócios e para todos os jogadores que praticam esta nossa modalidade.

Hoje lançamos o Programa de Apoio a Clubes ANA.

Este programa tem como objectivo o apoio de projectos e eventos de Clubes e Associações, assim como o apoio à aquisição de logística tão necessária para o desenvolvimento da modalidade, por parte dos Clubes e Associações que sem o apoio da ANA, não o conseguiriam fazer.

Nesse sentido, candidatem-se, façam-nos chegar os vossos projectos, os vossos planos, as vossas ideias, cortemos com as fronteiras físicas e a uma só voz tracemos um plano para 2015 rico naquilo que tanto gostamos: praticar Airsoft!

Como sempre, por mais Desporto, por um melhor Airsoft, contamos com Todos!

Mais informações disponíveis no Regulamento do Programa de Apoios ANA 2015 http://www.anairsoft.com/site/?attachment_id=276

Renovações 2015

Olá jogador!

A tua associação já tem 10 meses de trabalho e graças a ti continuamos a crescer para um melhor Airsoft e mais Desporto!

De acordo com o planeamento anual e com os compromissos assumidos com entidades externas (seguros desportivos, emissão de cartões, etc) a ANA decidiu promover um período fixo anual para renovações, nos meses de Novembro e Dezembro de cada ano.

Desta forma todos os jogadores no seu primeiro ano de associado da ANA, serão alvo de um acerto na próxima renovação, nos anos seguintes pós-acerto, o custo anual será fixo sempre nos meses de Novembro e Dezembro.

Assim todos os cartões emitidos até dia 30 de Outubro do ano corrente, serão emitidos com data de validade até final desse mesmo ano, após o dia 1 de Novembro os cartões emitidos já serão com a data de Dezembro do ano seguinte, existindo sempre o acerto na renovação do ano seguinte.

Passando a explicar de forma mais pormenorizada:

Um jogador inscreve-se na ANA em Abril de 2014, pagando 24 euros (valor sócio independente), receberá um cartão válido até 31 de Dezembro de 2014.

Em Novembro de 2014, o sócio receberá um email informando que para renovar deverá pagar 18 euros, após o pagamento, receberá um cartão válido até 31 de Dezembro de 2015.

Ou seja, aquando da renovação é feito o acerto devido, tendo o jogador já pago um ano de quotas, para 2015, o mesmo irá apenas pagar de Abril de 2015 a Dezembro de 2015, ou seja 9 meses (incluindo Abril), 18 euros.

A partir de 2015, a renovação deste jogador será feita sempre em Novembro/Dezembro com o valor anual, 24 euros.

A tabela de acertos será então a seguinte:

Jogador inscrito em Janeiro: 24 euros
Jogador inscrito em Fevereiro: 22 euros
Jogador inscrito em Março: 20 euros
Jogador inscrito em Abril: 18 euros
Jogador inscrito em Maio: 16 euros
Jogador inscrito em Junho: 14 euros
Jogador inscrito em Julho: 12 euros
Jogador inscrito em Agosto: 10 euros
Jogador inscrito em Setembro: 8 euros
Jogador inscrito em Outubro: 6 euros

Os meses de Novembro e Dezembro sendo meses de renovação, não existe acerto e o pagamento será sempre de 24 euros.

Reforçamos que nenhum sócio será prejudicado, o acerto será feito apenas no primeiro ano de associado.

Desta forma a ANA consegue garantir total cobertura com o seguro desportivo e um serviço administrativo mais eficaz.

Agradecemos a todos a vossa compreensão.

Todos os sócios que pretendam não renovar com a ANA, devem informar a ANA de tal facto, sendo então emitido um cartão para esses sócios com o prazo em falta.

Todos os associados filiados em Clubes ou Associações Desportivas passarão por um processo semelhante, a única diferença é que a ANA irá enviar a lista de renovações com os acertos para o responsável do Clube/Associação Desportiva, sendo depois o contacto com os associados da responsabilidade do Clube/Associação Desportiva.

Uma vez garantida a renovação com o Clube/Associação Desportiva correspondente, o associado receberá em casa o seu cartão da ANA de 2015.

Esperem muitas novidades para 2015…

Estaremos como sempre disponíveis para qualquer questão ou dúvida.

Por isso já sabes vai a www.anairsoft.com e fala com a ANA.

1º reunião de trabalho com o tema “Regras Elementares do Airsoft”.

Olá jogador,
Ontem à noite decorreu a primeira reunião de trabalho com o tema “Regras Elementares do Airsoft”.

A ANA gostaria de em primeiro lugar saudar o Paulo Chainho por ter sido o impulsionador da discussão e à ALA, APMA e Paintugal por terem estado presentes numa reunião que se pretendia que fosse a génese de algo mais.

As nossas expectativa foram superadas e muito se deve a todos aqueles que estiveram presentes, ultrapassando claramente o número inicialmente previsto, o que nos leva a pensar que temos que preparar um espaço maior para uma próxima oportunidade.

Tentámos objectivar a reunião e direcionar a mesma para uma discussão acerca das regras basilares do Airsoft.

O facto de cerca de 480 pessoas terem visualizado em direto a reunião, mostrou-nos que a aposta na novas tecnologias foi ganha, mas também mostrou-nos que a ANA tem que apostar a ir de encontro com os praticantes espalhados por este País fora.

Queremos de igual forma agradecer a todos aqueles que contribuíram enviando propostas de normas e regras, infelizmente não tendo existido oportunidade para as apresentar, o mesmo será feito na próxima reunião, nesse sentido agradecendo a quem de direito:
– Clube Airsoft São Miguel,
– Nuno Bonito,
– João Ferreira,
– The Unit Airsoft Clube de Setubal.

Relativamente à reunião, foi claro e notório a preocupação de todos acerca da temática Normas e Procedimentos de Segurança, sendo necessário um trabalho mais profundo por parte de todas as APDs.

Nesse sentido esperamos vir a desenvolver uma memória descritiva acerca das Normas e Procedimentos de Segurança para o Airsoft a ser apresentado em breve.

Ficou igualmente claro a necessidade de formação, nomeadamente para os novos praticantes da modalidade.

Consideramos que o caminho para o futuro será efectivamente esse, mas que todas as APD`s terão que trabalhar de forma única e coesa, partilhando recursos e alocando mais responsabilidades aos clubes e associações locais.

Estes dois pontos, foram os mais debatidos ao longo de toda a reunião.

Da parte da ANA será agora redigido a acta da mesma e disponibilizada online para todos.

Sendo uma primeira reunião exploratória, o caminho está agora mais claro.

O debate foi rico, mas acreditamos que para um trabalho mais aprofundado e mais produtivo, será necessário o agendamento de novas reuniões, com um core mais definido e objectivos traçados previamente.

Aguardaremos por nova reunião, que será organizada e promovida pela ALA, tal como proposto pelo seu presidente.

No entanto a participação e a motivação presente em todos os presentes faz-nos acreditar que estamos perante um momento importante para a consolidação da nossa modalidade.
Estaremos sempre presentes e disponíveis para um Melhor Airsoft, Mais Desporto.

Contamos com todos.
Qualquer questão, já sabes vai a www.anairsoft.com e fala com a ANA.

Debate aberto sobre as regras e regulamentos da prática de Airsoft

Olá jogador!

A ANA respondeu a um apelo feito pelas redes sociais e no dia 22 de Setembro de 2014, pelas 21h00 irá promover um debate aberto sobre as regras e regulamentos da prática de Airsoft.

O convite é feitos a todos aqueles que de alguma forma pretendem contribuir para o futuro da modalidade, sejam eles sócios ou não da ANA.

O mesmo convite foi feito a todas as Associações Promotoras do Desporto reconhecidas pelo IPDJ e registadas na PSP, pelo que se espera um debate salutar e o primeiro passo para algo mais.

Para todos aqueles que de alguma forma não podem estar fisicamente presentes, mas que querem contribuir enviem as vossas sugestões de regras e regulamentos a rever para direcao@anairsoft.com .

Tentaremos de igual forma conseguir criar através do skype um canal de participação online.

Contamos com todos!

Esperamos por vocês, na sede da ANA, ficando o café por nossa conta.